" Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecimento para o desconhecido." (William P. Young)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Maio ja foi...

Oi galera..

Pois é, depois de alguns meses sem passar por aqui...VOLTEI!!!
Não existe muita novidade, estou trabalhando e estudando...
A boa é que não vou fazer o "teste do telefone" nesse mês, vou deixar para daqui dois meses, até lá, mais aulas..rs
Acho que vou fazer o teste de inglês em outra agência, pensei na CC, mas isso só em julho...
Estou lendo váaaarios blogs, muitas ja estão embarcando, outras esperando e outra igual eu, no processo.
Hoje estou mais confiante com o inglês, apesar dele ainda "me meter" medo!hehe

Quero aproveitar e agradecer a Diana pela força...Valeu!!!!

BJO a todas e Boa Sorte para nós.....

Um comentário:

  1. Oi Mari!!

    Sempre vendo se tinha alguma novidade. Fico muito feliz que esteja tudo dando certo:)

    Não te preocupes com o ingles vai correr bem:)

    Beijooo

    ResponderExcluir