" Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecimento para o desconhecido." (William P. Young)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Espera da ligação + Mudar de agência?

Boa Tarde a todas,

São Paulo amanheceu nublado e com garoa, AFF!!Uma preguiça para sair da cama e encarrar um dia de trabalho, mas o dever me chama e claro o que salva é que hoje é SEXTA-FEIRA, EBA!

Hoje estou com dúvidas sobre a agência, estou com a experimento, mas acho eles muito tranquilos, não ligam, já fazem 1 mês que eles não mandam e-mail, nadinha de nada.
Sempre vejo em alguns blogs meninas que vão pela Cultural Care e é uma opção para mim nesse momento. No começo de Agosto vou marcar um teste de inglês para ver se meu nivel esta OK.

Referente ao processo da experimento a última noticia era que em julho eu u]iria receber uma ligação, em que iriam fazer algumas perguntas e tal...hoje é dia 16 de julho e não recebi nenhuma noticia....

É isso, vou almoçar até mais.

BjO

2 comentários:

  1. Não sei muita coisa sobre a experimento...
    Tenho algumas reclamações da minha agente aqui da minha cidade, mas no 0800 da CC recebi toda atenção e ainda recebo, não tenho do que reclamar, estou on line há 1 semana e já passaram 3 famílias vendo meu app... Bjos e good luck...

    ResponderExcluir
  2. Dificil falar sobre a escolha de Agência, particularmente gostei da CC pq senti toda segurança do mundo..=]
    Vih pela Experimento mais achei eles mtooo sucegados... no caso eu morro de medo do Teste seria uma opção otima a experimento.. mais.. não me identifiquei.. porém pense bem.. e caso decida trocar..seja bem vida..=] esperamos por vc.. =] e quem sabe n~/ao nos veremos no trienamento.. =]

    Bjosss..
    to te seguindoo

    ResponderExcluir